Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Os Ena Pá 2000 vão revisitar os 6 álbuns em 6 concertos especiais. E há um sensacional concurso de bandas de garagem com o apoio BLITZ!

A banda de Manuel João Vieira faz 33 anos e para comemorá-lo vai revisitar os seus albuns em 6 espetáculos no Titanic Sur Mer, em Lisboa. Em conjunto com a BLITZ, vai também apadrinhar um concurso de bandas que irá decorrer nas primeiras partes

Os Ena Pá 2000 celebram 33 anos e vão assinalar a efeméride com 6 concertos em que interpretarão, integralmente, os seus 6 álbuns de estúdio.

Mas não fica por aqui a celebração da banda de Manuel João Vieira: na primeira parte destes 6 espetáculos no Titanic Sur Mer, ao Cais do Sodré, em Lisboa, terá lugar um fantástico concurso de bandas de garagem: duas bandas atuarão por noite, excepto na última em que decorrerá a final com as 3 apuradas nas eliminatórias (divulgação de finalistas a 5 de junho).

O concurso Titanic 2016 é uma iniciativa conjunta com a BLITZ. Do júri farão parte o anfitrião Manuel João Vieira, Rui Reininho dos GNR, entre outras individualidades a anunciar. O prémio para a banda vencedora será um espectáculo no Titanic Sur Mer e a sua gravação, bem como a edição do mesmo na BLITZ Records, com direito a toda a divulgação inerente.

Veja aqui o calendário de concertos e respectivas atuações da primeira parte:

Sexta-feira, 6 de Maio: ENAPÁLIA 2000
Primeira parte: MOONPREACHERS e HARPAS PESADAS

Sexta-feira, 13 de Maio: ÉS MUITA LINDA!
Primeira parte: ELOTTE e PHM

Sexta-feira, 20 de Maio: OPUS GAY
Primeira parte: NO RAIN e BOSQUE

Sexta-feira, 27 de Maio: 2001 ODISSEIA NO CHAÇO
Primeira parte: AMOR TERROR e ALLAMEDAH

Sábado, 4 de Junho: A LUTA CONTINUA!
Primeira parte: BADPIG e PUNKARMA

Quinta-feira 9 de Junho: O ÁLBUM BRONCO
Primeira parte: FINAL TITANIC 2016