Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

A última refeição de Prince ficou por comer, diz o chefe pessoal do artista

Ray Roberts diz que Prince esteve por várias vezes doente nos meses que antecederam a sua morte

O chefe pessoal de Prince, Ray Roberts, falou sobre o estado de saúde do falecido músico nos meses que antecederam a sua morte. Segundo Roberts, Prince esteve por várias vezes doente e parecia estar a perder peso.

O chefe foi uma das últimas pessoas a ter visto Prince vivo, tendo cozinhado para este na noite anterior à sua morte. Esse jantar, sopa de pimento com salada, acabou por não ter tomado pelo músico.

Em declarações à imprensa, Roberts disse de Prince que era uma pessoa "carinhosa" que pensava nos seus empregados como uma família. "Queria que ele ainda cá estivesse, só isso", comentou.

Ray Roberts, que cozinhou para o músico todos os dias nos últimos três anos, revelou que nos últimos tempos Prince vinha progressivamente requisitando comida que fosse mais fácil de digerir, como batidos e sumos.

Confrontado com as notícias que dão conta de que Prince terá morrido devido a uma overdose, o chefe disse que não tinha conhecimento de qualquer consumo de drogas por parte do músico. "Não havia sequer uma pista", comentou.