Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Nicki Minaj

Getty Images

Nicki Minaj dedica “Anaconda” a Donald Trump

O candidato presidencial norte-americano chegou a estar presente na cerimónia da revista Time mas não assistiu à atuação da rapper

Nicki Minaj encerrou a cerimónia da revista Time dedicada às 100 pessoas mais influentes do ano e durante a sua atuação dedicou o sucesso "Anaconda" a Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos, e Joe Biden, atual vice-presidente.

"Sou muito política e gostaria de dedicar uma canção, em espírito de união, a Joe Biden e Donald Trump", disse a rapper antes de cantar "Anaconda" com versos adaptados para incluir os nomes dos dois políticos. No final, perguntou: "acham que eles gostam desta canção? Quem acham que gosta de rabos maiores, o Donald Trump ou o Joe Biden?".

Trump esteve presente no início da cerimónia, mas acabaria por sair pouco depois, não chegando a assistir à prestação em palco da rapper.

Além de "Anaconda", Minaj cantou temas como "Feeling Myself" e "Super Bass" perante uma audiência onde se encontravam, entre outros, FKA Twigs, o estilista Alexander Wang ou a atriz e modelo Padma Lakshmi.