Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Beyoncé

Beyoncé: ninguém para de falar na infidelidade de Jay Z

Fonte próxima do casal diz que o marido da artista norte-americana “apoia completamente” as canções escritas, alegadamente, sobre os problemas do seu casamento

As canções de Lemonade, o novo álbum de Beyoncé, giram em torno de uma história de infidelidade e perdão e a maioria dos fãs acredita que são baseadas na experiência pessoal da artista com o marido, Jay Z.

Em "Sorry", Beyoncé refere-se a "Becky with the good hair", uma das supostas amantes do marido, e já foram apontadas várias mulheres como encaixando na descrição: a estilista Rachel Roy e a cantora Rita Ora são as principais "suspeitas", mas ambas já vieram desmentir. Corre também, há anos, o rumor sobre um caso entre Jay Z e Rihanna.

Uma fonte próxima do casal terá dito ao canal de televisão E! que o rapper sabia da temática das canções antes de o álbum ser editado, no passado fim de semana: "ele apoia completamente. Percebe as razões. Isto faz parte do processo de ser transparente. E eles já curaram a relação. Ele tem sido humilde sobre a situação. A Beyoncé é o amor da vida dele e ele fará o que for necessário".

"Quando a Beyoncé fez este álbum, estava consciente da mensagem que estava a passar. Ela sabia que as pessoas iam dissecar cada letra. A Beyoncé quer criar uma ligação com as emoções das mulheres com este álbum", disse outra fonte.

O álbum, e respetivo filme, está disponível para streaming no Tidal e para venda no iTunes.