Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

AC/DC E AXL ROSE NA CAPA DA BLITZ DE MAIO, JÁ NAS BANCAS

O concerto de 7 de maio dá o mote à capa da BLITZ 119. Entrevistas com Capitão Fausto, Ben Harper, Tim, Marta Ren, Hollywood Vampires, Sean Riley and the Slowriders e James também nesta edição, com a qual oferecemos um CD dos More Than a Thousand

Os AC/DC e Axl Rose estão na capa da BLITZ de maio, que chega hoje, 29 de abril, às bancas.

A BLITZ de maio chega às bancas na sexta, 29 de abril

A BLITZ de maio chega às bancas na sexta, 29 de abril

Nesta edição, contamos tudo sobre o regresso dos AC/DC a Portugal, agora com Axl Rose como vocalista, e recuamos 40 anos no tempo para contarmos algumas histórias de uma das mais resistentes bandas do rock.

Também com a BLITZ 119, encontrará um CD grátis dos portugueses More Than a Thousand, que puseram termo à sua carreira e agora oferecem um best of comemorativo.

Entrevistas com Hollywood Vampires, que em maio atuam no Rock in Rio Lisboa; com Tim Booth, vocalista dos britânicos James, que em julho tocam no Meo Marés Vivas, e com Ben Harper, que acaba de lançar um novo álbum e que fomos encontrar em Madrid, são outros dos destaques da BLITZ de maio, que antecipa também a chegada do Rock in Rio Lisboa 2016, com uma entrevista a Roberta Medina.

Uma longa conversa e caprichada sessão fotográfica com os Capitão Fausto e artigos sobre a nova vida de Justin Bieber, as finanças de Adele ou a digressão que em maio traz os Muse de volta a Portugal estão também na BLITZ de abril, onde falamos ainda com Tim, dos Xutos & Pontapés, sobre o seu novo projeto, À Sombra do Cristo Rei.

Neste número, entrevistamos ainda os portugueses Sean Riley and the Slowriders, Marta Ren e Retimbrar sobre os seus novos discos.

No Guia, destacamos os discos novos de Capitão Fausto, Samuel Úria e Last Shadow Puppets, escrevendo também sobre Pet Shop Boys, Rui Maia, Zayn, Yeasayer, Retimbrar, Gwen Stefani ou Jimmy P.

Com a BLITZ de maio, pode ainda ganhar um de 100 passes para o Super Bock Super Rock.

A BLITZ de maio com o CD grátis de More Than a Thousand, já está nas bancas e custa 3,90 euros.