Bruce Springsteen convida fã de dez anos para o palco. E termina digressão de “The River”
27.04.2016 às 10h16
A digressão de 2016 de Springsteen será retomada em maio, com vários concertos pela Europa
Terminou esta segunda-feira a etapa norte-americana da digressão em torno de The River, de Bruce Springsteen. O músico mudar-se-à agora de armas e bagagens para a Europa, tendo vários concertos espalhados pelo continente - incluindo em Portugal, a 19 de maio, no Rock In Rio-Lisboa.
No Barclays Center, em Brooklyn, o Boss voltou a interpretar "Purple Rain", de Prince, em homenagem ao falecido músico, e ainda convidou uma jovem fã ao palco.
Naquela que foi a última performance oficial de The River na sua íntegra - o músico garantiu que as setlists dos restantes concertos irão variar - Springsteen respondeu ao apelo de uma rapariga de 10 anos, que empunhava um cartaz onde pedia ao Boss que tocasse "Blinded By The Light", do disco de estreia deste, editado em 1973.
Veja aqui o vídeo desse momento:
Relacionados
-
Bruce Springsteen oferece MP3 da versão de “Purple Rain”
O Boss abriu o concerto de Brooklyn, no passado sábado, com uma versão do clássico de Prince, e oferece-a agora aos fãs
-
Que poder tem um músico?
Ao levantar a sua voz contra uma lei na Carolina do Norte que abria terreno à discriminação pela orientação sexual ou identidade de género, Bruce Springsteen foi, dos muitos que protestaram, aquele que mais se fez escutar
-
Falta menos de um mês para o concerto de Bruce Springsteen em Lisboa: saiba aqui o que esperar
O Boss está na capa da BLITZ de abril, ainda nas bancas. Leia aqui parte do artigo de Rui Miguel Abreu sobre a digressão que traz Springsteen de volta ao Rock in Rio Lisboa e conheça o alinhamento provável desse concerto
-
Bruce Springsteen abre concerto com “Purple Rain”: “Prince sempre”
O Boss abriu um concerto em Brooklyn, Nova Iorque, com o clássico de Prince