Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Axl Rose

E a canção preferida dos AC/DC para Axl Rose é…

Vocalista dos Guns N' Roses vai ser vocalista da banda australiana na próxima digressão

Axl Rose, vocalista dos Guns N' Roses que será o cantor dos AC/DC na próxima digressão da banda na Europa e Estados Unidos, revelou qual a sua canção favorita da banda australiana: "Touch Too Much", do álbum de 1979, Highway to Hell, último a contar com o Bon Scott.

O músico estava a passear-se, ontem, no aeroporto de Los Angeles de motorizada, segundo o NME, e foi interpelado por fotógrafos, que lhe fizeram algumas perguntas. E aparentemente estava bem-disposto, visto ter-se rido quando alguém o questionou sobre o facto de poder vir a gostar mais de ser vocalista dos AC/DC do que da sua banda.

"Os concertos [no festival Coachella] correram muito bem", terá dito ainda Rose, "o público foi fantástico. O primeiro concerto foi bom, o segundo foi mais divertido... A audiência estava ainda mais participativa". O cantor disse ainda estar "muito triste" com a morte de Prince e que ainda ficará com a perna engessada durante "mais umas duas semanas".

Recorde-se que o primeiro concerto que Axl Rose dará com os AC/DC acontece a 7 de maio no Passeio Marítimo de Algés. O espetáculo está esgotado, mas a promotora Everything Is New atendeu às reclamações dos fãs não contentes com a substituição de Brian Johnson por Axl Rose e aceitou devolução de bilhetes:

"Os bilhetes devolvidos serão disponibilizados, de imediato, para venda", garante a EIN "um período durante o qual pode ser pedida a devolução do preço dos bilhetes, considerando que o espetáculo é já no próximo dia 7 de maio, decorrerá entre as 10h00 do próximo dia 22 de abril (sexta-feira) e as 19h00 do dia 26 de abril (terça- feira) de 2016, nos respetivos locais de aquisição".