Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

AC/DC

Everything is New confirma: vai haver devolução de bilhetes para AC/DC

Promotora acaba de emitir um comunicado via Facebook, respondendo às queixas dos fãs

A Everything is New (EIN), promotora do concerto dos AC/DC no Passeio Marítimo de Algés já confirmou que vai aceitar devolução dos bilhetes por parte dos fãs que não queiram assistir ao espetáculo com Axl Rose como vocalista.

"Os bilhetes devolvidos serão disponibilizados, de imediato, para venda", garante a EIN, depois de explicar que decidiu fixar "um período durante o qual pode ser pedida a devolução do preço dos bilhetes, considerando que o espetáculo é já no próximo dia 7 de maio, decorrerá entre as 10h00 do próximo dia 22 de abril (sexta-feira) e as 19h00 do dia 26 de abril (terça- feira) de 2016, nos respetivos locais de aquisição".

Recorde-se que os AC/DC confirmaram no passado fim de semana que Axl Rose substituirá Brian Johnson, cantor que acompanhava a banda há 36 anos, na digressão europeia e norte-americana "Rock or Bust". Foram muitos os fãs da banda a mostrar o seu desagrado nas redes sociais e a questionar a promotora do espetáculo no Passeio Marítimo de Algés, o primeiro a contar com Rose à frente da banda, sobre a possibilidade de devolver os bilhetes.

A Everything Is New responde assim às questões dos fãs um dia depois de Álvaro Covões ter dito ao Correio da Manhã que estava a tentar encontrar uma solução em conjunto com a banda.