Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Alice Cooper

AC/DC com Axl Rose: “Mas quem é que não quer ver esse concerto?”, pergunta Alice Cooper

O músico, que em maio atua em Lisboa com os Hollywood Vampires, pronunciou-se sobre o novo vocalista convidado dos AC/DC

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Alice Cooper afirmou à Rolling Stone estar entusiasmado com a entrada de Axl Rose nos AC/DC, para as últimas datas da digressão Rock or Bust na Europa.

"É uma combinação tão única. Quem tiver bilhetes para esse concerto tem um bilhete dourado, porque quem é que não vai querer ver esse espetáculo?", pergunta.

Alice Cooper, que em maio toca no Rock in Rio Lisboa com os Hollywood Vampires, soube desta novidade há bastante tempo, através de Duff McKagan, que tocou com ele naquela banda e agora voltou aos Guns N' Roses.

"A princípio pensei que era uma partida do Dia das Mentiras. Depois comecei a pensar e disse: a voz do Axl é perfeita para esta banda. Até é capaz de resultar".

No lugar de Duff McKagan, os Hollywood Vampires terão o baixista Robert DeLeo, dos Stone Temple Pilots.

Quanto à presença de Axl Rose no line up do grupo que a 7 de maio atua no Passeio Marítimo de Algés, tanto a promotora Everything is New como a Deco - questionada sobre a validade dos pedidos de reembolso - prometem dar esclarecimentos "muito em breve".