Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Axl Rose

Getty Images

Axl Rose gera controvérsia entre os fãs dos AC/DC. E o leitor, é a favor ou contra?

Cantor dos Guns N' Roses foi confirmado oficialmente pela banda australiana, este fim de semana, como novo vocalista

Axl Rose foi este fim de semana confirmado pelos AC/DC como novo vocalista para a atual digressão. Os fãs da banda reagiram nas redes sociais: alguns estão contra, outros a favor. Diga-nos qual é a sua opinião.

"Preferia que cancelassem o concerto e mostrassem que apoiam o Brian", diz uma fã no Facebook. Outro defende: "perdi o respeito que tinha pela banda por causa desta decisão. Ter o Rose como vocalista é desrespeitar os fãs".

Por outro lado, há quem defenda "36 anos à frente daquelas colunas é suficiente. Obrigado por toda a música, Brian! Que o Axl lidere os AC/DC em mais uma temporada de concertos bem-sucedida!".

Em comunicado, a banda agradeceu a Brian Johnson pela dedicação à banda e desejou-lhe as melhoras dos problemas de audição: "por muito que desejássemos que esta digressão terminasse como começou, compreendemos, respeitamos e apoiamos a decisão do Brian de colocar um fim aos concertos e poupar a sua capacidade de audição".

De seguida, anunciou a contratação de Axl Rose da seguinte forma: "queremos terminar os nossos compromissos de digressão com todos os que nos apoiaram ao longo dos anos e felizmente o Axl Rose ofereceu o seu apoio para nos ajudar a cumprir estes compromissos. Os AC/DC vão continuar a tour 'Rock or Bust' com Axl Rose nas vozes (...) depois das datas europeias com os AC/DC, o Axl Rose vai continuar a sua digressão de verão por estádios, 'Not in This Lifetime', com os Guns N' Roses.

Recorde-se que o primeiro concerto com esta nova formação ao vivo dos AC/DC acontece no Passeio Marítimo de Algés a 7 de maio. O espetáculo já se encontra esgotado.