Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Radiohead avisam: data de lançamento do novo disco não é oficial

A banda lançou um comunicado no qual explica que o autor das declarações sobre o seu novo disco não é, realmente, o seu manager

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Depois de noticiado que o novo disco dos Radiohead sai em junho, a banda lançou um comunicado, no qual garante que estas declarações não são oficiais e que o seu autor não é o seu manager.

"Num evento da indústria em Londres, ontem à noite, foram feitas perguntas a Brian Message sobre [o novo disco] dos Radiohead. Mais tarde, frases atribuídas a ele surgiram [na imprensa], que o apresentou como manager dos Radiohead".

"Brian Message não é o manager dos Radiohead - é um dos sócios da [empresa] Courtyard Management, mas não desenrola qualquer papel operacional, pelo qual qualquer declaração sua, ou suspeita daí derivada, não deve atribuída ao management nem ser vista como uma afirmação oficial por parte do grupo", pode ler-se naquele comunicado.

Mais acrescenta a banda que os managers dos Radiohead são Chris Hufford e Bryce Edge, da Courtyard Management.

Brian Message foi citado como tendo dito que o novo disco dos Radiohead sai em junho e que será algo de "nunca ouvido antes".

Em julho, os ingleses atuam em Portugal, sendo um dos cabeças de cartaz do NOS Alive, em Algés.