Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Este é o passe de festival mais caro do mundo. Vá poupando

Um pacote especial do festival islandês Secret Solstice traz inúmeras vantagens - mas quase que precisa de ganhar o Euromilhões para o ter

Quanto estaria disposto ou disposta a pagar pelo melhor festival de sempre? É a pergunta que se impõe depois de saber qual o preço de um pacote muito especial do festival Secret Solstice, que se realiza em junho, na Islândia.

É verdade que esse mesmo pacote inclui experiências de vida únicas: não só dá ao seu portador a possibilidade de viajar, com mais cinco pessoas, num avião privado rumo à capital islandesa, como ainda oferece dois carros de luxo com motorista e segurança privados, estadia numa pousada de luxo, viagens de helicóptero e, claro toda a comida e bebida que quiser - e isto são só algumas das ofertas.

Porém, o pacote só estará acessível a um número reduzido de pessoas, visto que o seu preço ronda... Um milhão de dólares, cerca de 877 mil euros.

Não se sabe ainda se já alguém o comprou, mas se tiver esse dinheiro em caixa e não quiser perder este festival e tratamento VIP por nada, aproveite. Além disso, haverá muita música: a edição deste ano do Secret Solstice contará com atuações dos Radiohead, Die Antwoord, Deftones e Roísín Murphy, entre outros.