Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

David Draiman, dos Disturbed, humilha fã durante um concerto

Vocalista da banda de nu metal não admitiu que uma mulher passasse o concerto todo ao telemóvel

David Draiman, vocalista dos Disturbed, não gosta de ser ignorado. Foi isso que deu a entender durante um concerto da banda em Dallas, nos Estados Unidos, na passada semana.

Enquanto a banda se preparava para tocar mais um tema, Draiman chamou a atenção de uma mulher na plateia, que não havia largado o seu telemóvel durante o espetáculo. "Que se está a passar de tão importante no mundo que precises de passar o concerto inteiro a mandar mensagens?", questionou.

Contudo, a questão não era assim tão linear. A fã revelou, após o concerto, que estava a tentar acalmar a sua filha de 14 anos, presa no meio de uma tempestade de granizo em Fort Worth, a 50 quilómetros de distância.

Aliás, a mulher terá mesmo tentado dizer isso a Draiman, mas este não a conseguiu ouvir por entre os apupos da audiência. E prosseguiu: "Agora ela está chateada. Acha que eu a tratei mal. Bem vindos à era da Internet, senhoras e senhores!".

O concerto terá então continuado sem mais sobressaltos, mas os Disturbed perderam uma fã. "Disse ao meu marido que foi a maior vergonha por que já passei. As estrelas do rock não estariam onde estão se não fossem os fãs a pagar pelos seus concertos. Ele é um cantor incrível, eles uma grande banda, mas nunca mais os virei ver", declarou.

Veja aqui um vídeo do incidente: