Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Linda Martini

Rita Carmo

Linda Martini apresentam hoje “Sirumba” em Lisboa: “Faltava-nos o Coliseu”

O novo álbum chegou ontem às lojas e os novos temas ouvem-se esta noite ao vivo na sala nobre da capital

Os Linda Martini editaram ontem o novo álbum, Sirumba, e levam-no esta noite ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde tocam pela primeira vez. À BLITZ, numa entrevista que pode ser lida na íntegra na edição de abril, já nas bancas, a banda falou sobre esta estreia

André Henriques, vocalista e guitarrista, disse: "Portugal é um país pequeno e já tocámos virtualmente em quase todos os sítios onde é possível tocar. Faltava-nos o Coliseu... Obviamente, não fomos a todo o lado, mas o Coliseu tem essa aura mítica de grande sala de espetáculos".

O baterista Hélio Morais acrescentou, "a questão fundamental, diria eu, nem é aquela cena de irmos tocar ao Coliseu... É uma questão de números. Fizemos as contas de quantas pessoas metemos no concerto de apresentação do Turbo Lento [na sala Tejo da MEO Arena] e fomos tentar perceber se havia alguma sala com um pouco mais de capacidade... Havia: o Coliseu".

A banda sobe ao palco do Coliseu dos Recreios às 21h30 e os bilhetes custam €12,00 (bilhete duplo a €20,00). Veja abaixo o vídeo de "Unicórnio de Sta. Engrácia", o primeiro single retirado de Sirumba.