Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Reunião dos Guns N' Roses pode começar já hoje, com concerto-surpresa. E não parece mentira

A banda norte-americana pode estrear-se já hoje com um pequeno concerto em Los Angeles

Tem todos os ingredientes para ser uma notícia de 1 de abril, mas aparentemente será mesmo verdade. Os Guns N' Roses poderão dar esta noite aquele que será o primeiro concerto da reunião clássica da banda.

Segundo o website Consequence of Sound, os rumores de que os Guns N' Roses estariam a preparar algo para hoje começaram a tomar forma ontem à noite, quando alguns membros da sua equipa começaram a decorar a Tower Records, em Los Angeles, com motivos alusivos à banda.

Entretanto, foi partilhada no Instagram uma fotografia que mostra um palco a ser montado nas traseiras da loja.

Instagram

Segundo relatos, o concerto terá lugar não na Tower Records, mas sim no Troubadour, sala que acolheu o primeiro concerto de Slash com os Guns N' Roses. à porta, pode ler-se neste momento a frase "nunca na vida", que foi o que Axl Rose disse em 2012 quando questionado sobre a possibilidade de uma reunião...

Segundo o TMZ, serão oferecidos cerca de 250 bilhetes aos primeiros fãs que se desloquem até à Tower Records, pelas 12h locais (mais oito horas em Lisboa). Alguns relatos dão conta de que a área já conta com uma forte presença policial. Estaremos perante a partida mais elaborada de sempre, ou será verdade?