Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Chris Brown

Getty Images

Chris Brown faz troça de Kehlani, a cantora de R&B que tentou matar-se

Músico disse no Twitter que a tentativa de suicídio de Kehlani não passou de uma procura de atenção por parte da cantora

Chris Brown voltou a causar polémica. O cantor, que esteve recentemente em Portugal, criticou Kehlani após esta ter tentado suicidar-se. Sendo que, para Brown, "tentar" é um verbo que não existe.

"Não existe 'tentativa de suicídio'. Pára de posar para as fotos, fazer coisas para obter simpatia para que os comentários por baixo delas não sejam tão maus", escreveu o cantor, no Twitter.

O cantor foi, claro, muito criticado nas redes sociais pela sua posição, mas procurou justificar-se dizendo que está só a defender Kyrie Irving, jogador de basquetebol e namorado de Kehlani, que esta terá traído.

Chris Brown faz, aliás, troça de Kehlani - escrevendo que a lista de contactos da cantora "tem mais nomes que a Declaração da Independência".

"Posso ser o maior pedaço de merda, mas defendo os meus manos de qualquer forma. O Kyrie é provavelmente um dos últimos bons tipos que restam", concluiu.