Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

John Ventimiglia

Getty Images

Ator John Ventimiglia atua no Titanic Sur Mer em Lisboa

Mais conhecido pela sua participação n' Os Sopranos, o norte-americano participou também em The Good Wife e, mais recentemente, Vinyl

O ator norte-americano John Ventimiglia vai atuar no sábado no Titanic Sur Mer, em Lisboa foi hoje anunciado.

"O concerto terá abundância de espírito 'gangster' e toda a elegância mafiosa que exala deste icónico actor", lê-se na nota de apresentação do concerto, no qual o ator e músico mostrará canções originais e fará versões de temas alheios.

Esta não é a estreia de John Ventimiglia em Portugal. Há dez anos atuou no Maxime, em Lisboa, onde interpretou, por exemplo, uma versão de "Don't Think Twice it's All Right", de Bob Dylan.

Nascido nos Estados Unidos numa família de origem italiana, Ventimiglia ficou conhecido sobretudo por ter participado na série televisiva Os Sopranos.

O ator integra atualmente a produção de Cabaret Maxime, mais recente filme de Bruno de Almeida, realizador com quem já trabalhou em The Collection, que reúne várias curtas-metragens, e em Operação Outono, no qual interpreta o papel do general Humberto Delgado.

John Ventimiglia faz ainda parte do elenco da recente série televisiva Vinyl, criada por Rick Cohen, Martin Scorsese e Mick Jagger.

Lusa