Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

GNR no Super Bock Super Rock. “Psicopátria”, 30 anos, chega a Lisboa

Depois do Rivoli, a banda portuense irá revisitar as canções de Psicopátria no festival

Os GNR são a mais recente confirmação para o cartaz do Super Bock Super Rock. A banda de Rui Reininho, Jorge Romão e Toli Machado irá atuar no festival lisboeta no dia 16 de julho, no palco EDP.

No SBSR, os GNR irão revisitar ao vivo as canções de Psicopátria, álbum que cumpre em 2016 trinta anos de vida. As celebrações em torno do mesmo começaram no passado dia 9 de março, perante um Rivoli esgotado.

À revista BLITZ, numa conversa que pode ler na edição de abril (capa: Bruce Springsteen), Rui Reininho explicou como é transpôr um disco como Psicopátria para os palcos: «é um desafio como os iniciais porque as músicas não são nada fáceis, pela sua estrutura, de executar ao vivo", comentou.

Os GNR juntam-se, assim, a nomes como Disclosure, Kurt Vile, Kendrick Lamar, The National, Iggy Pop ou Massive Attack no cartaz do Super Bock Super Rock. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, com preços que vão dos 50€ (bilhete diário) aos 95€ (passe). Veja aqui o cartaz anunciado até agora:

14 julho
Palco Super Bock
Disclosure
The National
The Temper Trap

Palco EDP
Jamie XX
Kurt Vile
Villagers
Lucius

Palco Carlsberg
DJ Shadow
Bomba Estéreo

15 julho
Palco Super Bock
Iggy Pop
Massive Attack & Young Fathers
Bloc Party

Palco EDP
Rhye
Mac DeMarco
Kwabs
Petite Noir

Palco Carlsberg
Lion Babe

16 julho
Palco Super Bock
Kendrick Lamar
Orelha Negra

Palco EDP
FIDLAR
Kelela
GNR

Palco Carlsberg
DJ Ride