Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Novo álbum de Sean Riley & The Slowriders chega a 8 de abril, mas já pode descarregar aqui o single, “Dili”, em exclusivo

Está quase aí o quarto álbum da banda de Coimbra. E o “aperitivo” está aqui, em download gratuito

Sean Riley & The Slowriders estão de regresso com um novo álbum de originais. O registo homónimo tem edição agendada para 8 de abril e o single de apresentação é o tema “Dili”, que pode descarregar gratuitamente aqui (faça "gravar como"/"save as" através do menu do botão direito do rato para efetuar o dowload; ou clique com o botão esquerdo para apenas reproduzir), em exclusivo BLITZ.

A banda de Coimbra põe, assim, termo a um interregno de vários anos, durante os quais todos os seus membros da banda se dedicaram a outros projetos (o vocalista Afonso Rodrigues, por exemplo, enfileirou os Keep Razors Sharp).

Definido como "direto" do ponto de vista da criação, uma vez que recupera o "o espírito impulsionador das primeiras gravações, Sean Riley & The Slowriders é também assumido como "um mergulho no desconhecido", já que é o primeiro álbum após uma trilogia auto-imposta, da qual fizeram parte os álbuns Farewell, Only Time Will Tell e It's Been a Long Night. Tem saída prevista para 8 de abril.

A capa de "Sean Riley & The Slowriders"

A capa de "Sean Riley & The Slowriders"

Veja aqui o alinhamento do álbum e o teledisco do primeiro single, "Dili":

  1. Intro: Flying Back
  2. Dili
  3. Dark Rooms
  4. Swimming Pool Blue
  5. Wherever You Go
  6. Gipsy Eyes
  7. Greetings
  8. Pearly Gates
  9. Today Forever
  10. Outro: S-Bahn