Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Alicia Keys e Miley Cyrus

Miley Cyrus e Alicia Keys vão fazer parte do júri do The Voice

As duas artistas vão substituir Christina Aguilera e Pharrell Williams na versão norte-americana do concurso de talentos

Miley Cyrus e Alicia Keys foram confirmadas como novas juradas da versão norte-americana do concurso de talentos vocais The Voice. Na próxima temporada do programa, a 11ª, as duas artistas vão substituir Christina Aguilera e Pharrell Williams, sentando-se ao lado de Adam Levine e Blake Shelton, que fazem parte do júri desde a primeira edição.

A notícia foi avançada no Twitter do programa no fim de semana e Cyrus confirmou: "é verdade! Serei a nova jurada na temporada 11 do The Voice".

Cyrus já faz parte da corrente temporada do programa, participando como conselheira dos concorrentes. Keys também já esteve asssociada ao The Voice no passado, tendo participado como mentora em edições anteriores.

No passado, sentaram-se também nas cadeiras giratórias do programa americano, transmitido pela NBC, Usher, CeeLo, Shakira e, mais recentemente, Gwen Stefani. Esta será a primeira vez, no entanto, que o programa terá duas mulheres como juradas ao mesmo tempo.