Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Fãs de Justin Bieber pagam 1800 euros para tirar fotografia com um pedaço de cartão

O cantor canadiano foi substituído por uma versão sua em cartão nos “meet & greets” que cancelou. O mesmo pacote está à venda para o concerto em Portugal

Fãs de Justin Bieber que pagaram quase 1800 euros por um bilhete VIP "The Ultimate #Purpose Experience" para um concerto em Las Vegas tiraram fotos com uma representação em cartão do cantor canadiano. É o "meet & greet" possível, agora que Justin Bieber - em digressão pelos Estados Unidos - se diz "sugado" pela energia dos admiradores e, por isso, "infeliz".

O bilhete VIP mais caro previa que o fã pudesse conhecer o artista, mas Bieber cancelou todos os "meet & greets" na semana passada e não compareceu. Apesar da desfeita, os fãs não conseguiram ser reembolsados sem que tivessem também de abdicar do bilhete para o concerto, pelo que houve casos em que - a troco da maquia referida - aceitaram tirar uma selfie com um pedaço de cartão.

O mesmo pacote está à venda por 1840 euros para o concerto em Portugal (sobe a mais de 1900 com taxas), na MEO Arena, a 25 de novembro - são, aliás, os únicos bilhetes disponíveis, já que os ingressos "normais" estão esgotados. Além de anunciar "Selfie com o Justin Bieber durante o teu Meet & Greet antes do concerto" (o que só acontecerá se o artista voltar atrás na determinação de não comparecer), oferece comodidades como um lugar exclusivo, "tour ao backstage", merchandising, um passe laminado e, claro, entrada garantida para o concerto (extensível a acompanhante). Outras modalidades mais económicas contemplam menos benesses, a troco de 345 e 850 euros.

Recorde aqui as explicações de Bieber para recusar contactar com os fãs:

Instagram