Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Axl Rose no lugar de Brian Johnson? AC/DC não confirmam nem desmentem

Representantes da banda australiana avançam que a restante digressão americana vai ter lugar “mais adiante e, provavelmente, com um vocalista convidado”. Rumores apontam para a voz dos Guns N' Roses

Um porta-voz dos AC/DC respondeu aos rumores que dão conta da substituição do vocalista Brian Johnson por Axl Rose, voz dos Guns N' Roses, na presente digressão da banda que em maio passa por Portugal.

Alegando risco de perda de audição por parte de Brian Johnson, o grupo australiano avança - através de um assessor de imprensa - que as datas remanescentes da digressão americana (entretanto canceladas) "vão ter lugar mais adiante neste ano, provavelmente com um vocalista convidado".

Questionado sobre se o substituto de Johnson será Axl Rose, rumor que ganhou consistência nos últimos dias, o representante do grupo de Angus Young limitou-se a responder: "não há nada oficial a anunciar, vamos atualizar [informação] se isso se alterar".

Os AC/DC têm marcado um concerto em Portugal, já esgotado. Data e local: 7 de maio, no Passeio Marítimo de Algés. Por sua vez, os Guns N' Roses preparam-se para - tudo leva a crer - encetar uma digressão de reunião. Para já, há 6 concertos marcados: 4 nos Estados Unidos (incluindo dose dupla no festival de Coachella) e 2 no México.