Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Tira foto, mas não toca: a exigência de Mariah Carey para os fãs que pagaram quase 650 euros para estar com ela

A cantora norte-americana proibiu todo e qualquer contato físico nos seus meet & greet

Mariah Carey está neste momento em digressão pelo Reino Unido, mas a cantora está a gerar alguma indignação entre os seus fãs. Tudo devido à proibição de qualquer contato físico durante os meet & greet.

Alguns dos que pagaram 500 libras, cerca de 650 euros, para poder conhecer a cantora - bem como assistir aos espetáculos - insurgiram-se contra algo que consideram ser "injusto".

De acordo com uma fonte citada pelo jornal britânico The Sun, Mariah Carey deu instruções para que "não a tocassem, beijassem ou abraçassem". Já a própria poderia, eventualmente, fazê-lo, mas sem reciprocidade.

No entanto, segundo a mesma fonte, a "regra" tem sido respeitada. "A maior parte das pessoas está tão excitada por conhecer a Mariah que não se importam com a distância, mesmo que haja quem resmungue que é uma injustiça", diz.

Na semana passada, Carey gerou polémica ao chegar 45 minutos atrasada a um concerto em Leeds. Na tarde que antecedeu o espetáculo, a cantora escreveu no Twitter "odeio ter de sair desta cama fabulosa no hotel Corinthia", em Londres.