Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Skye and Ross, ou dois terços dos Morcheeba, no NOS Summer Opening

A dupla que fez parte dos Morcheeba vai atuar no festival madeirense, pode a BLITZ avançar em primeira mão

Skye Edwards e Ross Godfrey, respetivamente vocalista e guitarrista dos Morcheeba, estão confirmados no NOS Summer Opening, festival que decorre nos dias 22 e 23 de julho no Parque de Santa Catarina, no Funchal. A dupla que fez parte dos Morcheeba, a banda que começou em territórios trip-hop nos anos 90, tem concerto previsto para o primeiro dia do evento. No cartaz do evento madeirense estão escalados os alemães Jazzanova e os portugueses Orelha Negra, Jimmy P e Da Chick.

Após várias transformações, os Morcheeba vivem agora sob a designação Skye & Ross from Morcheeba. De fora desta formação fica o irmão de Ross, Paul Godfrey.

Com o Oceano Atlântico e o Funchal como pano de fundo, o festival decorre no anfiteatro natural do Parque de Santa Catarina e o cardápio será composto por sonoridades hip-hop, reggae, funk e soul. O mote é a fusão de música e natureza: sob o conceito dos 4 elementos, Ar, Terra, Mar e Fogo, prometendo-se várias atividades para além da música, como BTT downhill, parapente, surf, tour 4X4 ou avistamento de cetáceos.

A edição deste ano marcará a internacionalização do cartaz do festival.