Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Skrillex

Skrillex, Miley Cyrus e Nick Jonas reagem aos atos terroristas de Bruxelas

Músicos manifestaram-se nas redes sociais, deixando mensagens de pesar

Skrillex, Miley Cyrus e Nick Jonas foram alguns dos músicos que, nas redes sociais, deixaram mensagens de pesar como reação aos ataques terroristas que provocaram dezenas de mortos ontem em Bruxelas.

No Twitter, Skrillex escreveu: "os meus pensamentos e preces estão com Bruxelas, Turquia, Iémen, Costa do Marfim e Nigéria, que sofreram recentemente ataques devastadores".

Miley Cyrus partilhou uma imagem de um coração partido no Instagram e escreveu: "o meu coração está partido por Bruxelas hoje... O meu coração partiu pelo mundo hoje... Quando é que isto vai acabar e o amor começar... Não é este o planeta onde quero viver. Nada no mundo interessa além de dar amor aos outros! Precisamos disso mais do que tudo! Mais amor, menos mal!!!".

O ex-Jonas Brothers Nick Jonas deixou a sua mensagem no Twitter, dizendo "a rezar pela paz em todo o mundo. Bruxelas, tenho o coração partido por vocês". Adam Lambert, também no Twitter, escreveu: "é triste acordar com estas notícias de violência grotesca em Bruxelas. Os meus pensamentos estão com as vítimas e as famílias que sofreram".

Também Pharrell Williams deixou uma mensagem: "os nossos corações e pensamentos estão com as vítimas e as famílias dos recentes ataques"; Ellie Goulding diz "sinto muito, Bruxelas. O meu coração está com vocês. No que se tornou o mundo"; Demi Lovato escreve "o meu coração está partido. Estes acontecimentos têm impacto eterno nas vidas de inúmeras pessoas. #Bruxelas, rezo por vocês"; Harry Styles, dos One Direction: "tão triste por Bruxelas. Envio amor".