Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Rumores dão Axl Rose como novo vocalista dos AC/DC

Brian Johnson teve de abandonar a atual digressão da banda devido a problemas de saúde

Axl Rose poderá tornar-se o novo vocalista dos AC/DC, pelo menos durante as restantes datas da atual digressão da banda australiana, a acreditar nas declarações do radialista Jason Bailey citadas pelo site Alternative Nation.

O músico dos Guns N' Roses foi visto em ensaios com a banda em Atlanta, nos Estados Unidos: "o que me dizem é que o Axl se encontrou com os AC/DC porque está quase certo que será o vocalista da banda nos 10 concertos que faltam [nos Estados Unidos], incluindo Atlanta".

"Aquilo que me disseram, isto é tudo informação nova para mim, o Angus é um tipo muito preto no branco", continuou Bailey, "ele achou que o Brian não podia continuar à frente da banda por razões de saúde. Era suposto ele reformar-se depois da última digressão, mas eles queriam continuar na estrada e a fazer música portanto se ele não consegue fazê-lo eles agradecem a ajuda dele mas o espetáculo tem de continuar. Estão a fazer audições e convidaram o Axl. Isto foi o que a minha fonte me disse".

Depois de Brian Johnson ter sido obrigado a parar, a conselho dos médicos, devido a problemas nos ouvidos que poderiam deixá-lo surdo os AC/DC viram-se obrigados a adiar algumas datas. O vocalista terá confessado a um amigo, entretanto, que sentiu que foi "corrido da banda".

Recorde-se que a data dos AC/DC no Passeio Marítimo de Algés, a 7 de maio, permanece inalterada no site oficial da banda. O concerto já se encontra esgotado.