Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Justin Bieber

Justin Bieber deixa de fazer meet and greets. “Saio sempre exausto, ao ponto de me sentir deprimido”

Cantor canadiano manifestou-se depois uma mensagem oficial dizer que os encontros com os fãs tinham sido cancelados por questões de segurança

Justin Bieber vai cancelar todos os meet and greets da atual digressão porque se sente deprimido depois dos encontros com os fãs.

O cantor publicou uma mensagem no Instagram depois de, no Twitter, a sua equipa de management ter dito que os encontros com os fãs tinham sido cancelados devido a questões de segurança: "O pacote M&G do Justin Bieber 'I'll Show You' passou a experiência VIP devido a um incidente de segurança".

Bieber escreve na mensagem - acompanhada por uma fotografia em que surge a abraçar uma criança - que se sente exausto depois de conhecer os admiradores. "Adoro conhecer tantas pessoas incríveis mas acabo por me sentir esgotado e invadido pela energia espiritual de outras pessoas, tanto que acabo por me sentir vazio e infeliz", começa por dizer.

"Quero fazer as pessoas felizes e pô-las a sorrir mas não às minhas custas e saio sempre a sentir-me exausto mentalmente e emocionalmente, ao ponto de me sentir deprimido", continua, "a pressão para ir ao encontro das expectativas daquilo que devo ser é demasiada e um grande peso nos meus ombros".

Depois de dizer que não quer "desapontar", Bieber pede desculpas e termina a dizer "quero manter-me no estado mental saudável em que estou para vos dar o melhor espetáculo que alguma vez vi ;)".

Instagram