Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Tinariwen

Festival MED, de Loulé, anuncia cartaz completo a 20 de maio

Apresentação do cartaz será acompanhada por um concerto da cabo-verdiana Teté Alhinho, em Loulé. Tinariwen é, para já, uma das maiores confirmações para o festival de world music

O Cine-Teatro Louletano acolhe no dia 20 de maio, pelas 21h30, a apresentação do cartaz oficial da 13ª edição do Festival MED, onde será anunciada toda a programação do festival de world music.

Esta apresentação contará com um concerto da cabo-verdiana Teté Alhinho. A intérprete ruma a Loulé para apresentar o seu mais recente álbum Mornas ao Piano, onde se encontram também temas originais com a assinatura de nomes como Mário Lúcio Sousa ou BLeza.

Os bilhetes têm um preço de 5 euros e podem ser adquiridos no Cine-Teatro Louletano, assim como na BOL – Bilheteira online.

O MED decorre de 30 de junho a de junho no centro histórico da cidade algarvia. Confirmados estão, até agora, Tinariwen (Mali), António Zambujo (Portugal), Dubiosa Kolektiv (Bósnia), Emicida (Brasil), Ana Tijoux (Chile), Aldina Duarte (Portugal), Hindi Zahra (Marrocos), Alo Wala (Dinamarca/Noruega/EUA), Capicua (Portugal) e Isaura (Portugal).

Incluído no roteiro dos maiores festivais de Word Music da Europa, o MED promete 75 horas de música com 55 bandas e mais de 250 músicos de 19 nacionalidades, distribuídos por 8 palcos.