Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Noel Gallagher sobre Oasis: “Se nos voltarmos a reunir será pelo dinheiro”

O músico britânico deu uma entrevista a uma rádio brasileira, na qual fala sobre um eventual regresso dos Oasis

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Noel Gallagher deu uma entrevista à rádio brasileira 89 FM, na qual aborda a possibilidade de um dia regressar a tocar com os Oasis.

"Acho que os fãs gostavam que isso acontecesse", respondeu. "Mas eu não quero saber. Estive nos Oasis 20 anos. Fizemos tudo o que tínhamos que fazer. E se nos voltarmos a reunir será pelo dinheiro", afirmou, acrescentando: "Isso não tem mal nenhum, eu adoro dinheiro".

No entanto, Noel Gallagher diz não precisar, de momento, de dinheiro, pelo que a reunião não acontecerá em breve. "Se eventualmente precisar de dinheiro, acreditem: vamos reunir-nos", rematou.

Na mesma entrevista, o inglês afirmou que entre as coisas que ainda gostaria de fazer - como ganhar um Grammy, um Óscar ou ter um álbum no primeiro lugar do top norte-americano -, nenhuma está ao seu alcance. "Não controlo nenhuma dessas coisas. São as pessoas responsáveis por isso que devem decidir. Dentre aquilo que consigo controlar, o que gosto realmente é do processo de criar uma música e gravá-la", assegura.

Noel Gallagher deu, nos últimos dias, vários concertos na América do Sul, incluindo no festival Lollapalooza, no Brasil, na Argentina e no Chile.