Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Diplo

Getty Images

Diplo e Zedd, ex-namorado de Selena Gomez, trocam insultos. E Deadmau5 puxa Justin Bieber para a conversa

Guerra de palavras aberta no Twitter. Os três DJs não se entendem

Não é a primeira vez que Diplo compra uma guerra com alguém no Twitter: desta vez foi Zedd, DJ e produtor russo e ex-namorado de Selena Gomez, a vítima. O músico do projeto Major Lazer acusou Zedd de copiar o australiano Flume na versão de "The Candy Man" que gravou com Aloe Blacc para um anúncio dos M&Ms (veja abaixo).

"Não está certo fazeres isto, vá lá... Nem tudo tem a ver com dinheiro", disse Diplo. A resposta de Zedd não tardou: "deixa de ser uma cabra invejosa e faz-nos a todos um favor: cala-te. Obrigado". "Zedd, és jovem e rico e um bom músico. Usa isso como vantagem. Não sejas um falhado pomposo e sentimental... E, já agora, fod* a tua miúda".

Não demorou muito até Deadmau5 se juntar à troca de galhardetes, acusando Diplo de ser tão vendido quanto Zedd: "... a não ser que seja uma colaboração com o Bieber... Porque isso não tem, de forma alguma, nada a ver com dinheiro. Todos sabemos que o Zedd é uma merda. Mas adoramo-lo", acrescentando depois "saltaste literalmente da pila do Justin para dizer que alguém fez uma coisa por dinheiro? Meu Deus, adoro o Twitter. Adoro mesmo".

Diplo parece ter colocado um ponto final na conversa - depois de apagar alguns dos posts que tinha dirigido a Zedd - com a seguinte publicação: "Deadmau5, Joel, por que estás tão obcecado com a pila do Justin? Posso apresentar-vos se tu quiseres".