Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

White Fence e Steve Gunn na ZDB, em Lisboa, e e no Gnration de Braga

Anunciadas as programações da ZDB, em Lisboa, e do Gnration, em Braga, para os próximos meses. Angel Olsen estará em residência na ZDB e Gnration recebe B Fachada

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Foi anunciada a programação para a ZDB, em Lisboa, nos próximos meses.

A sala do Bairro Alto irá acolher uma residência de Angel Olsen, que ontem voltou a tocar naquela sala. A cantora e compositora norte-americana ficará por Lisboa nas próximas semanas, numa residência criativa a convite da ZDB.

Outros artistas com passagem garantida pela ZDB em breve: Tiago Sousa, em apresentação do novo Um Piano nas Barricadas, a 24 de março; Gabriel Ferrandini, com o projeto Volúpia das Cinzas, a 30 de março; Old Jerusalem, que acaba de lançar o novo A Rose Is a Rose Is a Rose, a 2 de abril; Calhau!, a 8 de abril; Kirk Knight, a 9 de abril; Jacco Gardner e Helena Espvall, a 14 de abril; Capicua, com o Concerto do Lado Esquerdo, a 21 de abril; Medeiros/Lucas, apresentando o novo Terra do Corpo; Hey Colossus, a 28 de abril; Glenn Jones e Pedro Gomes, a 5 de maio; Geneva Jacuzzi e Jejuno a 19 de abril; Tomorrow Tulips e Mighty Sands a 28 de maio; White Fence a 29 de maio; Steve Gunn Band a 31 de maio; Dawn Richard a 16 de junho e Kikagaku Moyo a 19 de junho.

Os preços dos bilhetes podem ser encontrados no site da ZDB.

Entretanto, também o Gnration, de Braga, revelou que artistas tocarão na cidade nos próximos meses.

Steve Gunn e White Fence, que tocam na ZDB, também estarão no Gnration, ambos a 30 de maio.

A cantora e compositora Jospehine Foster, com o novo No More Lamps In The Morning, atua a 9 de abril, numa sala com capacidade para 100 pessoas. Os chilenos Föllakzoid têm concerto marcado para 17 de junho e os Capitão Fausto antecipam o álbum novo a 14 de maio.

B Fachada (25 de junho), Tim Hecker (9 de maio) e Sensible Soccers, Glockenwise, PZ e Filho da Mãe (todos a 30 de abril) são as outras propostas do gnration para este primeiro semestre.

Os interessados podem adquirir, por 25 euros, um passe que dá acesso aos concertos de White Fence, Steve Gunn, Jospehine Foster, Tim Hecker, Föllakzoid, Capitão Fausto e B Fachada.