Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

“Porque haveria de processar a Madonna pelo melhor momento da minha vida?”, pergunta jovem do concerto de Brisbane

A jovem de 17 anos garante que Madonna não teve má intenção ao puxar-lhe o top em palco

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

A jovem cujo top Madonna puxou, num concerto em Brisbane, na Austrália, fez declarações ao jornal The Courier Mail sobre o sucedido.

Na sequência das críticas dirigidas por muitos a Madonna, sugerindo que a espectadora devia processar a cantora por expor em palco o seu seio, ou até cancelar a digressão, disse Jospehine Georgiou: "Eu é que decido se fui humilhada ou não. Porque é que as pessoas partem do princípio de que me sinto humilhada pelo meu próprio peito, mamilo ou corpo?".

"A sério, porque é que havia de processar a Madonna pelo melhor momento da minha vida? Foi a melhor noite... Enquanto estive em palco, ela esteve sempre a chamar-me modelo da Victoria Secret, o que é um grande elogio", garante a jovem de 17 anos, que deseja ser modelo.

Ao Daily Mail australiano, Josephine Georgiu desvalorizou o facto de Madonna lhe ter puxado o top, defendendo mais uma vez a artista: "Não houve má intenção. Em palco era só amor e diversão. A minha mãe ouve Madonna desde que eu era pequenina, eu idolatrava-a no vídeo do 'Hung Up'".