Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Madonna atrasada outra vez: “O problema é de quem chega cedo”

A cantora continua a sua digressão pela Austrália. Alguns fãs pediram o reembolso do bilhete para o concerto de ontem, em Brisbane

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Madonna voltou a chegar tarde a um concerto, causando a indignação de muitos espectadores.

O concerto de ontem, em Brisbane, na Austrália, estava marcado para as 21h, mas os responsáveis do recinto avisaram a plateia que, na melhor das hipóteses, o espetáculo só começaria pelas 22h30. Madonna entrou em palco às 23h22, dizendo jocosamente que quase nunca se atrasa.

"O problema é de quem chega cedo", disse ainda. "Fiquem em casa, arranjem o cabelo e maquilhem-se, bebam uma tequila. Enrolem um... não, não acredito nessas merdas".

"Mas venham tarde, que assim eu não tenho de chegar cedo. Ainda temos mais três concertos e quero resolver este problema".

Os representantes da Live Nation já comunicaram que o segundo concerto de Madonna em Brisbane, esta noite, também poderá começar atrasado, incentivando os espectadores a terem esta informação em consideração, na medida em que os transportes naquela zona deixam de circular à meia-noite.

Ontem, o concerto acabou uma hora depois de os transportes públicos deixarem de servir o subúrbio de Boondall, onde se localiza o recinto, tendo alguns espectadores pedido - e obtido - o reembolso dos bilhetes.