Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Keep Razors Sharp - Novembro 2015

Rita Carmo

Mais 7 nomes para o festival Bons Sons

O festival dedicado à música portuguesa, que se realiza de 12 a 15 de agosto, celebra este ano o seu 10º aniversário. Keep Razors Sharp (na foto) são uma das novas confirmações que a BLITZ aqui revela, em primeira mão

Foram hoje anunciados mais 7 novos nomes para o cartaz do festival Bons Sons, que se realiza de 12 a 15 de agosto na aldeia de Cem Soldos, no concelho de Tomar.

Cristina Branco, Flak, Keep Razors Sharp, Golden Slumbers, Few Fingers, Grutera e Bonecos e Campaniça são as novas confirmações para um cartaz que já contava com Deolinda e Lula Pena, entre outros.

O festival, que celebra este ano o seu 10º aniversário, venceu recentemente dois prémios na cerimónia dos Iberian Festival Awards, nas categorias de Melhor Festival de Tamanho Médio e Melhor Contribuição Para a Sustentabilidade.

Os passes gerais para o Bons Sons, com campismo incluído, estão à venda pelo preço de 25 euros até ao mês de maio, altura em que passarão a custar 30 euros, subindo depois para 35 euros em julho. Os bilhetes diários só serão colocados à venda também em julho, ao preço de 15 euros.