Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Dark Custom Experience: esta é a semana da cultura da Harley Davidson

Uma das atividades será a projeção do filme-documentário “Being Evel”, de Daniel Junge, que conta a controversa vida do stuntman Evel Knievel. Na Festa Dark Custom serão revelados em primeira mão os modelos personalizados que se apresentam para a 2ª edição do concurso europeu de customização entre concessionários da Harley-Davidson, Battle of the Kings II

Decorre esta semana, de hoje até sexta-feira (inclusive), a Dark Custom Experience. Trata-se da semana da cultura custom em todos os concessionários oficiais da Harley Davidson em Espanha e Portugal (Lisboa, Porto, Albufeira), com atividades gratuitas em torno da arte da personalização.

A Dark Custom Experience oferecerá em exclusivo durante esta semana a projeção do film-documentário “Being Evel” de Daniel Junge, que mostra a controversa vida do stuntman Evel Knievel.

Será durante a Festa Custom que serão reveladas as Harleys customizadas que se apresentarão para a segunda edição do concurso europeu entre concessionários da Harley-Davidson, Battle of the Kings II, e outras customizações realizadas pelos dealers oficiais.

Todos os participantes poderão entrar num sorteio para ganhar uma viagem e entrada no festival Wheels & Waves, que se celebrará em Biarritz de 8 a 12 de junho.

Será possível ainda testar qualquer dos seis modelos que compõe a gama Dark Custom e entrar diretamente nos sorteios diários de genuínos artigos Harley-Davidson.

Também poderá participar nestes sorteios diários quem adquirir equipamento técnico, urbano e acessórios para a sua moto, beneficiando dos preços especiais da Dark Friday, que estarão vigentes durante todos os dias da Dark Custom Experience. O programa completo poderá ser consultado aqui.