Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Parece impossível, mas Kanye West ainda não acabou “The Life of Pablo”

O novo álbum de Kanye, disponibilizado em streaming no passado mês, ainda irá sofrer alterações

Apesar de já o ter mostrado ao mundo através do Tidal (e de ter incitado esse mesmo mundo a subscrever o serviço de streaming), Kanye West ainda não terminou The Life of Pablo, o seu novo álbum.

O músico ainda se encontra a fazer algumas alterações a alguns temas, como "Wolves", sendo que a nova versão, segundo alguns relatos, contará com colaborações especiais de Björk e Drake.

Na passada quarta-feira, Kanye anunciou no seu omnipresente Twitter que está neste momento a terminar a mistura final do disco, dizendo também que já está com a cabeça num novo álbum, intitulado Turbo Grafx 16, que deverá ser lançado este verão.

The Life of Pablo, recorde-se, tem sido um dos álbuns mais difíceis da carreira de Kanye West. Depois de ter mudado de nome por várias vezes, o disco foi colocado para escuta no Tidal - sendo que esta é, para já, a única forma (legal) de o ouvir.

Nas últimas semanas, Kanye declarou ainda "a morte do CD", esclarecendo que os seus álbuns não voltarão a estar disponíveis nesse formato físico.