Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Mais três nomes para o Super Bock Super Rock

Temper Trap (na foto), Kelela e Lucius são as novas confirmações para o cartaz do festival

O Super Bock Super Rock anunciou hoje três novos nomes para o seu cartaz. Os australianos Temper Trap, os norte-americanos Lucius e a cantora Kelela são as novas confirmações do festival.

Esta será a estreia dos Lucius em Portugal, para vir apresentar as canções de Good Grief, álbum que editarão este mês. A banda indie pop tem sido alvo de bastantes elogios da crítica especializada desde que se formaram, em 2011.

Quanto aos Temper Trap, este concerto marcará o seu regresso ao país após terem atuado nas edições de 2009 e 2012 do festival de Paredes de Coura. O agora quarteto prepara-se para também lançar disco novo este ano.

Já Kelela volta a Lisboa após ter dado um concerto na Galeria Zé Dos Bois, em Lisboa, há dois anos. A cantora r&b virá mostrar os temas de Cut 4 Me, álbum que editou no ano passado.

Tanto os Temper Trap como os Lucius subirão ao palco no dia 14 de julho, ao passo que Kelela só o fará no dia 16 de julho.

Estes nomes juntam-se assim aos de Kendrick Lamar, The National, MacDeMarco, Massive Attack ou Kurt Vile, entre outros. O Super Bock Super Rock decorre de 14 a 16 de julho no Parque das Nações, em Lisboa.