Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Caparica Primavera Surf Fest apresenta melhor do skate nacional

De 18 a 26 de março, o festival recebe vários atletas de topo naquela modalidade e também no surf ou kayaksurf

Além da música, o Caparica Primavera Surf Fest, que se realiza já este mês, incluirá várias provas desportivas.

SUP, kite, kayaksurf e skate são algumas das modalidades contempladas.

De 18 a 26 de março, os amantes de skate poderão usufruir de atrações como a quadra de street skate, em que o piso é um dos obstáculos.

No primeiro fim de semana do festival, haverá também demonstrações com o skate team da DC Shoes Portugal composto por Jorge Simões, Tiago Lopes, Gustavo Ribeiro, Francisco Lopez e Nuno Cardoso.

Durante a semana, os skaters poderão usar as rampas ao seu dispor e frequentar workshops de aprendizagem, com o apoio de um monitor.

O Caparica Primavera Surf Fest terá ainda um dia dedicado à competição de kayaksurf, a 20 de março, com o qual se espera recrutar novos praticantes.

Pelo palco do Caparica Primavera Surf Fest vão passar, no que à música diz respeito, Márcia, Thunder & Co., Moullinex & Xinobi (dia 17), Jimmy P, Carolina Deslandes, ÁTOA, Stereossauro (dia 18), Boss AC, Berg, DJ Miguel Rendeiro (dia 19), Frankie Chavez, Sean Riley & The Slowriders, DJ Ride (dia 24), Capicua, The Black Mamba, DJ Nuno Di Rosso (dia 25), Carlão, Orelha Negra e Djeff Afrozila (dia 26).

Os bilhetes diários custam €10,00 e os passes gerais €30,00.

Com a BLITZ de março, já nas bancas (capa: Kanye West), pode reservar entrada no festival - para tal, basta procurar dentro do seu exemplar da revista um dos 100 passes gerais para o evento distribuídos aleatoriamente.

Pode consultar toda a programação desportiva do festival aqui.