Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Mulher de fundador dos Eagles encontrada morta em casa com tiro na cabeça

A polícia fala de violência doméstica e designa o caso como “um acidente estranho”

A mulher de Randy Meisner, fundador dos Eagles (segundo a contar da esquerda, na foto), morreu no passado domingo depois de se alvejar na cabeça, na casa do casal, em Los Angeles.

De acordo com a polícia, Lana Rae Meisner, de 63 anos, tentava alcançar um armário que continha uma espingarda quando outro objeto se mexeu e acionou o gatilho, matando-a com um tiro.

"Foi um disparo acidental da arma", contou um porta-voz da polícia de Los Angeles ao New York Post. "Não há qualquer vestígio de homicídio ou suicídio. Foi um acidente estranho, é tudo o que podemos dizer".

Nesse mesmo dia, mais cedo, a polícia recebeu uma chamada de Lana Rae Meisner reportando uma altercação doméstica, mas os polícias salientam que o ex-músico dos Eagles cooperou com as autoridades e estaria numa divisão diferente da casa aquando do disparo da espingarda.

Membro fundador dos Eagles, Meisner tocou baixo na banda norte-americana até 1977. Casou-se com Lana Rae em 1996. Recorde-se que em janeiro, outro membro dos Eatles, Glenn Frey, morreu devido a complicações causadas por pneumonia, artrite e colite.