Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

13 tweets depois da última “nude selfie”, Kim Kardashian volta a despir-se

O casal Kardashian-West continua imparável: Kim voltou a mostrar-se #liberated e devolveu “galhardetes” à atriz Chloë Grace Moretz; Kanye “hashtaga“ vibrações positivas

Kanye West pode ser um dos agitadores por excelência do Twitter, mas é a mulher, Kim Kardashian, quem - por estes dias - está a capitalizar em "corações" e "retweets".

Se ontem, as saudações de Kardashian foram nestes termos...

... hoje, a foto é um nu artístico certamente captado por uma câmara mais apetrechada do que a de um smartphone.

A acompanhar a foto, a hashtag "liberated".

No ínterim, Kardashian aproveitou para devolver "galhardetes" a Chloë Grace Moretz, que criticou a senhora West pela foto de ontem. Na mesma rede social, a jovem atriz escreveu: "Espero verdadeiramente que percebas o quão importante é estabelecer objetivos para as jovens mulheres e ensiná-las que temos muito mais para oferecer do que apenas o nosso corpo". Kardashian ripostou: "Vamos dar as boas vindas a Chloë Grace Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é. A tua capa da Nylon está bonita".

Por sua vez, Kanye West acabou a noite de ontem a tentar fazer uma hashtag à expressão "all positive vibes", depois de alguns pensamentos no seu estilo habitual: "Quero que as pessoas sejam as melhores versões de elas próprias e eu vou ser a melhor versão de mim próprio". E de uma revelação: "No more CDs from me". A edição em CD de Yeezus, afirma, foi um "caixão aberto" para o CD ("R.I.P") e "estou a pensar em não voltar a fazer CDs, apenas streaming".