Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Rolling Stones no Brasil: “O público de São Paulo vê os concertos pelo telemóvel”, diz Mick Jagger

Na única entrevista à imprensa brasileira durante a digressão dos Rolling Stones por aquele país, Mick Jagger compara os públicos das diversas cidades

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Os Rolling Stones chegaram esta semana ao final da sua digressão pelo Brasil, com um concerto em Porto Alegre.

Em entrevista ao programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez, com quem Mick Jagger tem um filho, o britânico responde a perguntas sobre a forma de reagir de cada público.

"Cada sítio é diferente, pelo que temos de nos adaptar ao ambiente de cada local. No Rio de Janeiro o concerto foi quente e tranquilo", diz Mick Jagger.

"O público de São Paulo já é diferente", compara, referindo os fãs que passaram o concerto de 24 de fevereiro a tirar fotos e fazer filmes do concerto. "Em São Paulo parece que as pessoas veem os concertos pelo telemóvel", disse, acrescentando: "Só se vê um mar de telemóveis".

Na mesma entrevista com Luciana Gimenez, Mick Jagger fala ainda sobre a série Vinyl, que começou por idealizar como um filme, e na qual participa o seu filho, James Jagger; sobre a sua numerosa descendência e sobre a morte de David Bowie.

Entretanto, sobre o concerto em Porto Alegre, que se realizou sob forte chuva, Mick Jagger viria a colocar a seguinte mensagem no Facebook (em português do Brasil): "Que público tão espetacular Porto Alegre! Vocês foram demais na chuva!".

Veja aqui a entrevista de Mick Jagger a Luciana Gimenez, apresentadora do programa Super Pop e mãe do seu filho Lucas Jagger, de 15 anos.

Os Rolling Stones em Porto Alegre

Os Rolling Stones em Porto Alegre

Mick Jagger partilhou no seu Facebook estas fotos de um concerto à chuva

Mick Jagger partilhou no seu Facebook estas fotos de um concerto à chuva