Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Madonna luta em tribunal pela custódia do filho Rocco

Esta semana, os advogados de Madonna pediram que o seu ex marido, Guy Ritchie, seja preso por desrespeito pelo tribunal. O filho de ambos, de 15 anos, deverá continuar a viver com o pai em Londres

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Madonna e o ex-marido, Guy Ritchie, estarão prestes a chegar a um acordo quanto à custódia do seu filho, Rocco, de 15 anos.

Atualmente, Rocco vive com o pai em Londres. A sua custódia tem sido disputada em tribunal desde dezembro, altura em que o adolescente terá "fugido" da mãe, abandonando a digressão de Rebel Heart para ir ter com o pai a Londres.

Ontem, numa audiência em tribunal na qual Madonna e Guy Ritchie participaram por telefone, a advogada da cantora, Eleanor Alter, pediu mesmo que o realizador fosse preso, por ter desrespeitado a ordem do tribunal de levar o filho a Nova Iorque no final do ano passado, para resolver a situação legal do menor.

Fontes próximas indicam, porém, que Madonna deverá permitir que Rocco fique a viver no Reino Unido com o seu pai, na condição de visitar a mãe, que vive nos Estados Unidos, com frequência.

Madonna e Guy Ritchie terão sido aconselhados a resolver o caso em privado, mas terão de voltar a participar numa nova audiência, a 1 de junho.

Por enquanto, o segundo filho de Madonna ficará em Londres, onde frequenta a escola.

"Ninguém quer perturbar este lar. A criança anda na escola, vamos tentar que ele continue a viver da maneira mais normal possível", afirmou a juiza do Supremo Tribunal de Nova Iorque, Deborah Kaplan.