Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Jovem concebido num festival em 1996 está à procura do pai no Facebook

Jette Collins partilhou uma mensagem no Facebook na esperança de encontrar o pai biológico

Um jovem norte-americano está neste momento à procura do seu pai biológico. Jette Collins tem 19 anos e é natural de Durhamville, no estado de Nova Iorque.

Agora, o lado mais interessante da história: Collins foi concebido na primeira edição do festival K-Rockathon, que decorreu na cidade vizinha de Vernon...

A história anda a percorrer a internet, visto que Collins partilhou uma foto sua no Facebook em que pede, precisamente, ajuda para encontrar o seu pai.

Na mesma, o jovem segura um cartaz em que explica (quase) toda a história: "Estou à procura de um homem chamado Jason que morava em Syracuse, Nova Iorque, em 1996. Foi ao primeiro K-Rockathon em 1996 e conheceu uma miúda chamada Diane Collins. Sou o produto dessa noite. Não estou a pedir nada, só quero conhecer o meu pai biológico", escreveu.

A foto foi publicada na passada quarta-feira, e já ultrapassou as 8500 partilhas. Resta saber se a sua busca será frutífera. Ou, considerando o cartaz dessa primeira edição do festival - Butthole Surfers, Reverend Horton Heat, The Refreshments... - em qual dos concertos terá sido concebido.

Veja aqui a foto de Jette Collins: