Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Deadmau5 e Kanye West juntos no lançamento do Tidal

Getty Images

Kanye West em guerra com Deadmau5. “Fazes festas de aniversário? A minha filha adora a Minnie”

O verniz estalou depois de o DJ e produtor atacar o rapper por alegadamente utilizar o site de partilha ilegal de ficheiros The Pirate Bay

Kanye West tem uma nova vítima: o DJ e produtor canadiano Deadmau5, que ontem o criticou depois de ver uma imagem onde aparentemente se vê West a utilizar o site ilegal de partilha de ficheiros The Pirate Bay.

No Twitter, o rapper reagiu de forma irónica, escrevendo coisas como "Fazes festas de aniversário? A minha filha adora a Minnie. Podes trazer a cabeça da Minnie... Não a tua, ela gosta mesmo é da Minnie", referindo-se ao facto de Deadmau5 se apresentar em público com uma gigantesca cabeça de rato a tapar-lhe a cara.

"Tenho uma questão muito séria", começou por escrever West, "quem é que carrega a tua cabeça no avião?". Mais tarde, acrescentou: "quando te casares, a tua mulher vai ter uma gigantesca cabeça de Minnie?".

Deadmau5 respondeu da seguinte forma: "vou deixar-te terminar... Mas se calhar era melhor poupares dinheiro para fazer a quarta classe... Consigo ser mais idiota que um idiota. É isso que faço".