Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Guns N' Roses: Izzy Stradlin está fora

O guitarrista não se irá juntar aos seus colegas de banda na digressão que se iniciará em breve

O ex-guitarrista dos Guns N' Roses, Izzy Stradlin, pôs fim à especulação: num e-mail à Rolling Stone, Stradlin garante que não irá participar nos concertos de reunião da formação clássica da banda.

O músico desmente, também, que tenha estado em estúdio com os colegas a gravar material novo. "Há demasiada especulação, e muito pouca informação, por isso achei que me devia pronunciar", escreveu no referido e-mail.

Confirmados na reunião estão, assim e para já, Slash, Axl Rose e Duff McKagan. Ainda não se sabe se o baterista Steven Adler estará presente.

Stradlin, recorde-se, é um dos membros fundadores dos Guns N' Roses, juntamente com Axl Rose, seu amigo de infância. O guitarrista abandonou a banda em 1991, tendo sido convidado a participar em alguns concertos dos GnR de 2006 a 2014.

Os primeiros concertos da digressão dos Guns N' Roses realizam-se nos próximos dias 8 e 9 de abril, em Las Vegas, na T-Mobile Arena. Depois, a banda seguirá para Coachella, onde será cabeça de cartaz do festival.