Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Boss AC, veterano das palavras, é um dos nomes cimeiros do Caparica Primavera Surf Fest. Edição deste mês da BLITZ oferece 100 passes

Praia, família, música e boas ondas. Conheça as novidades e saiba como ganhar passes gerais com a revista deste mês.

19 de março é um dia programado a pensar na família num festival que funde o surf com a música. O Caparica Primavera Surf Fest decorre de 17 a 26 de março na Costa de Caparica.

Boss AC e Berg são os nomes chamados a atuar. O percurso do primeiro tem a idade do hip hop em Portugal – marcou presença na mítica compilação Rapública, em 1994 – e ao longo dos anos juntou as suas rimas às vozes de Mariza ou Gabriel O Pensador. O segundo, também com longa carreira, cantou a solo, secundou Rui Veloso em palco, foi vencedor de um popular programa caça-talentos na televisão portuguesa..

Pelo palco do Caparica Primavera Surf Fest vão passar, no que à música diz respeito, Márcia, Thunder & Co., Moullinex & Xinobi (dia 17), Jimmy P, Carolina Deslandes, ÁTOA, Stereossauro (dia 18), Boss AC, Berg, DJ Miguel Rendeiro (dia 19), Frankie Chavez, Sean Riley & The Slowriders, DJ Ride (dia 24), Capicua, The Black Mamba, DJ Nuno Di Rosso (dia 25), Carlão, Orelha Negra e Djeff Afrozila (dia 26).

Os bilhetes diários custam €10,00 e os passes gerais €30,00. Com a BLITZ de março, já nas bancas (capa: Kanye West), pode reservar entrada no festival - para tal, basta procurar dentro do seu exemplar da revista um dos 100 passes gerais para o evento distribuídos aleatoriamente.