Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Baroness

Jimmy Hubbard

Baroness em Lisboa no domingo. “Temos servido terrivelmente mal os fãs portugueses”

Concerto da banda norte-americana realiza-se no Paradise Garage e o vocalista, John Baizley, antecipou-o em entrevista à BLITZ

Os Baroness regressam a Portugal este domingo (dia 6), quatro anos depois de terem atuado no festival Milhões de Festa, para um concerto no Paradise Garage, em Lisboa. O início está marcado para as 21h00 (Correia asseguram a primeira parte) e os bilhetes custam €20,00 (€25,00 se comprados no próprio dia).

A banda liderada por John Baizley traz consigo o novo álbum, Purple, e deu uma entrevista à BLITZ (pode ser lida na íntegra na edição de março, já nas bancas). O vocalista antecipou o espetáculo em território português, assumindo que gostariam de voltar mais vezes no futuro.

"Digo isto sem qualquer problema, sinto que temos servido terrivelmente mal os fãs portugueses", disse Baizley, "o concerto que demos aí foi um dos mais esmagadores e enérgicos de sempre e é uma pena não termos voltado mais vezes, portanto, pessoalmente, estou cheio de vontade de regressar e dar um concerto como deve ser em Portugal".

O músico acrescenta ainda: "recebemos tanto correio de Portugal... Está na altura de começar a ir aí tocar regularmente". Veja abaixo o vídeo de "Chlorine and Wine", o primeiro single de Purple.