Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Chvrches, Sharon Jones e outros no Vodafone Paredes de Coura

Organização do festival minhoto revelou hoje mais quatro nomes para o cartaz deste ano

A organização do festival Vodafone Paredes de Coura revelou hoje mais quatro nomes que farão parte do cartaz do mesmo. Chvrches, Sharon Jones & The Dap-Kings, The Tallest Man On Earth e Ryley Walker são as novas confirmações.

A banda escocesa, liderada por Lauren Mayberry, regressa assim a Portugal e a um festival onde já foi feliz, tendo ali atuado na edição de 2014. Consigo trarão o seu segundo álbum de originais, Every Open Eye, editado o ano passado.

Também Sharon Jones está de regresso ao país, com os seus Dap-Kings, tal como Kristian Mattson, que atuou recentemente na Aula Magna, em Lisboa, com o seu projecto de indie folk The Tallest Man On Earth.

Por fim, o cantautor norte-americano Ryley Walker virá a Paredes de Coura apresentar os temas do seu mais recente disco, Primrose Green.

Estes quatro nomes juntam-se assim aos já confirmados LCD Soundsystem, Unknown Mortal Orchestra, Sleaford Mods e The Bohicas. A edição de 2016 do festival Vodafone Paredes de Coura realiza-se entre 17 e 20 de agosto, sendo que os passes gerais já se encontram à venda nos locais habituais, pelo preço de 90 euros.