Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Tara Perdida

Rita Carmo

Tara Perdida tocam amanhã e sábado em Lisboa

Digressão de clubes, com o apoio da BLITZ, termina este fim de semana com dois concertos em Alvalade

Os dois últimos concertos da digressão que os Tara Perdido têm levado a clubes espalhados pelo país acontecem amanhã e sábado no RCA Club, em Alvalade, Lisboa.

"Tocar em Alvalade é importante para nós - é o nosso regresso a casa", disse a banda quando anunciou a segunda data naquele espaço, "queremos partilhar este regresso com todos os que estão connosco há tantos e tantos anos".

A entrada para estes concertos, que a BLITZ apoia, custa €13,90 e dá direito à revista BLITZ do mês de fevereiro (a que ainda está nas bancas e tem David Bowie na capa), que inclui também o CD inédito Tara Perdida em Acústico - Metamorfose, gravado em formato acústico pelos Tara Perdida.

Os vouchers de pré-venda estão disponíveis, através de pré-venda, no RCA Club, ou por reserva através do email reservas.tour.taraperdida@gmail.com. Estes vouchers serão trocados nos dias dos espetáculos pelo ingresso + CD / revista BLITZ. A lotação do RCA Club é de 300 lugares. Se não esgotarem, os ingressos poderão ser adquiridos na sala, nos dias dos espetáculos.

No último mês, a banda passou por vários palcos espalhados pelo país, tendo começado a tour em Cascais e passado também por Évora, Loulé, Guimarães ou Porto, entre outras localidades. Veja alguns vídeos abaixo.