Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kanye West na capa da BLITZ de março, nas bancas

O rapper está na capa da BLITZ nº 117, já nas bancas com um CD grátis de Xutos & Pontapés e entrevistas com Grimes, Primal Scream, Deolinda, Baroness, PAUS e Peixe:Avião, bem como artigos sobre Iggy Pop & Josh Homme, Guns N' Roses e LCD Soundsystem

A BLITZ de março chega hoje, 26 de fevereiro, às bancas, com Kanye West na capa e o CD 1º de Agosto no Rock Rendez Vous, dos Xutos & Pontapés, como oferta.

A capa da BLITZ de março, nas bancas a 26 de fevereiro, com Kanye West. O CD grátis é dos Xutos & Pontapés

A capa da BLITZ de março, nas bancas a 26 de fevereiro, com Kanye West. O CD grátis é dos Xutos & Pontapés


Na ordem do dia graças ao lançamento do mais recente The Life of Pablo, Kanye West é visto à lupa nesta BLITZ, em artigos de Rui Miguel Abreu e Nuno Galopim, que tentam conciliar a persona do norte-americano e a sua obra multifacetada.

O disco de Iggy Pop com Josh Homme, o regresso dos LCD Soundsystem e os concertos de Guns N' Roses estão também em destaque na BLITZ de março, onde lhe oferecemos entrevistas com a canadiana Grimes; Bobby Gillespie, dos Primal Scream; Deolinda; John Baizley, vocalista dos Baroness, que em breve tocam em Portugal; Peixe:Avião e ainda PAUS, Sensible Soccers, Minta e Salto.

Este mês, a BLITZ oferece o CD 1º de Agosto no Rock Rendez Vous, mítico disco ao vivo gravado pelos Xutos & Pontapés naquela sala em 1996, que entretanto se tornou uma raridade. Agora, o álbum volta às mãos dos fãs, com som atualizado, através da BLITZ, e Tim, o vocalista da banda, explica tudo em entrevista.

A BLITZ nº 117 está nas bancas a 26 de fevereiro, com um CD grátis de Xutos & Pontapés, e custa 3,90 euros.